Linha de produtos

 

Oferecemos produtos que são elaborados a partir de matéria-prima de excelente qualidade que são destaques no seu segmento. Por isso estamos constantemente buscando novidades para atender um público diferenciado, e exigente.

NATURAIS: são todos aqueles produtos isentos de ingredientes químicos como corantes, conservantes, aromas e sabores artificiais. Esses tipos de produtos podem não apresentar uma redução significante no índice de gorduras e calorias, mas são muito mais saudáveis do que os produtos normais já que não apresentam nenhuma química em sua composição que podem dar reações alérgicas e ainda prejudicar o funcionamento do nosso organismo. A ingestão desses produtos pode ajudar a retardar o tão temido processo de envelhecimento, porque não possuem agentes liberadores de radicais livres como a maioria dos produtos químicos e são muito mais saborosos e nutritivos.

ORGÂNICOS: são aqueles produzidos a partir de matérias primas que foram cultivadas sem a ação de agrotóxicos. Os maiores benefícios desse tipo de alimento são: a ausência desses produtos químicos que podem prejudicar a sua saúde, sabor e textura muito melhores que os alimentos cultivados com agrotóxicos e não prejudicam o meio ambiente.

RESTRITIVOS PARA DOENÇAS METABÓLICAS

SEM GLUTEN

Glúten é uma proteína composta pela mistura das proteínas gliadina e glutenina, que se encontram naturalmente na semente de muitos cereais, como trigo, cevada, centeio e aveia. Para algumas pessoas, a ingestão de glúten provoca danos na parede do intestino delgado, acarretando prejuízos para a saúde.

Por isso possuímos uma gama de produtos produzidos a partir de outra matéria prima que substitua estes cereais.

SEM LACTOSE

Produtos com ausência de leite e seus derivados.

Intolerância à Lactose é o termo utilizado para pessoas que não conseguem digerir produtos lácteos. Esta impossibilidade de digestão geralmente ocorre em pessoas que não produzem a enzima lactose ou produzem-na em quantidade insuficiente para realizar a digestão da lactose.

DIET

Ausência total de algum ingrediente, normalmente o açúcar.

LIGHT

É um alimento industrializado no qual houve remoção de no mínimo 25% de algum componente como açúcares, gordura saturada, gorduras totais, colesterol e sódio ou de calorias em relação ao produto normal.

MARCAS


Logos fornecedores Site TN2017